terça-feira, 27 de outubro de 2009

Conselho Municipal dos Idosos - São Paulo - SP - vídeos

http://www.youtube.com/watch?v=daJJIgooB_w

Um comentário:

  1. minha esta numa casa de repouso, Solar das Mercedes que é a melhor que encontrei.. lá minha mãe esta bem e protegida. A vigilancia sanitaria tem feito exigencias e eu até acompanhei pois vou toda a semanas visitá-la. A casa onde esta minha mãe é alugada e o proprietario não permnite mudanças necessarias para os idodos. Ontem sábado recebi a noticia, devo retirar minha mãe,com urgencia até dia 8, 4.feira; ela já não anda, é uma joia mas esta velhinha. Não tenho condições de ficar com ela. A casa de repouso já esta providenciando um outro local!"
    Gostaria de me informar pois a vigilancia não deveria determinar a retirada dos velhinhos e o proprietaria deverá esperar os 15 dias para a mudança, ele alugou para ser casa de repouso não?

    ResponderExcluir